O segredo é louvar

“E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os outros presos os escutavam.
E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.”
Atos 16:25,26

Hoje quero lhe contar um segredo que aprendemos com os nossos irmãos Paulo e Silas: o segredo é louvar. Deus uniu esses irmãos para viverem juntos momentos maravilhosos na Obra. Perceba que Deus não os deixou passar pelas provas sozinhos. Como Igreja venceram juntos. No início eles intentaram ir para a Ásia para pregar o Evangelho e o Espírito Santo não permitiu. Tentaram ir para a Bitínia, mas o mesmo Espírito não permitiu. Foram então para a Macedônia, impelidos pelo Espírito do Senhor. Ao chegarem lá, poderiam pensar que tudo seriam mil maravilhas, que seriam bem recebidos, tudo seriam flores, mas não. Foram perseguidos, açoitados e presos. E em meio a humilhação, não deixaram a dúvida subir aos seus corações. Começaram a entoar louvores ao Senhor, que agiu em favor de suas vidas e assim Sua Glória foi manifesta.

Muitas vezes nas nossas vidas somos impelidos pelo Espírito Santo para ir a lugares aonde não queremos ir. O Senhor leva os seus servos a lugares aonde sua fé será provada, como o processo de refinação do ouro no fogo para remoção de impurezas e para fazer da peça ainda mais pura e bela. Assim é conosco também quando somos provados pelo nosso Deus. O Senhor permite a prova para sermos aperfeiçoados e para que nós descubramos ainda mais a profundidade das riquezas de sua Extraordinária Graça. No fim da luta terá um lugar de descanso, no qual você irá contemplar e dizer: Valeu à pena! Viver com Cristo vale muito a pena. Ainda que haja pedras neste estreito caminho, Jesus nos mantém de pé. Ele conhece o nosso limite e nos ajuda a vencer (lembre-se que foi Ele quem disse: “Tende bom ânimo, Eu venci o mundo. ” Neste momento de luta convido você a louvar, assim como Paulo e Silas perto da meia noite, no momento de escuridão que tantas vezes não conseguimos enxergar a solução. Jesus é a Solução, Ele está vivo e espera de você qual será sua atitude mediante a prova. O Segredo é louvar. E através deste Recurso da Graça o Senhor irá operar o livramento daquilo que te aprisiona. E todos os que convivem com você nesse momento de prova verão o Poder do Amor do nosso Deus. Você não está sozinho, o mesmo que te criou e te salvou está contigo. E também tem uma Igreja Fiel que louva e chora junto com você. Então, mais uma vez digo: O SEGREDO É LOUVAR!

O segredo é louvar em meio a luta…

O segredo é cantar enquanto espera…

Exaltar Quem prova sua fé…

O Segredo é sorrir do seu problema…

É dar graças em meio ao dilema…

É viver as evidências…

Jesus está Vivo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: